quarta-feira, 27 de julho de 2011

Lápis Colorido no Olho

O verão 2011/2012 vem muito colorido e uma das novidades para maquiagem é o lápis colorido, para maquiar os olhos.
Veja algumas opções de mercado:

 Powerpoint  Eye Pencil M.A.C. - coleção de lápis para olhos  cremosos, à prova d'água,  apresentados em 14 cores entre opacas, peroladas e metalizadas.



NYX Slim Eye Pencil - Lápis fino padrão, cremoso, promete cor prolongaa e não irritante aos olhos;   apresentado em 40 cores opacas, peroladas ou metalizadas com glitter.


Natura - Lápis para olho em textura cremosa. Apresentado em 6 tonalidades diferentes.


 Models Preffer  Eye Pencils - Oito cores: Quartz, Amethyst, Turquoise, Sapphire, Diamond, Gold, Amber e Onyx.Tamanho menor que o lápis padrão.



NYX Jumbo Eye Pencil - Mistura duas funções usado como sombra e lápis delineador. Mais robuso que os demais apresenta ponta mais grossa e toque macio para facilitar o deslize sobre a pálpebra.Vinte e oito cores entre cremosas e cintilantes.
E aqui uma dica. A moça do vídeo -Aimee- ensina como "depotar"  ou derreter seu lápis Jumbo depositando a matéria prima num potinho de sombra. Para quem aprecia a textura, as cores e não a embalagem em lápis. Eu gosto de lápis... mas é uma ideia que evita apontar  e aquele  desperdício...


VÍDEO - How To: Depot NYX Jumbo Eyeshadow Pencils


 Duda Molinos - Lápis para olhos cremoso, à prova d'água em tres tons diferentes: Preto, cacau e bege.




Urban Decay Eye Pencil - Mini lápis cremosos e à prova d'água .


Nyx Slide On Pencil - de consistência mais líquida, como uma caneta de ponta porosa, parece um delineador ,  é fácil no deslize, a prova d'água, oferecido em 18 cores.


E para variar um pouquinho ... a arte de Colin desenhando o olho humano em pastel.



VÍDEO: Girl's eyes in pastel pencil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreciamos sua opinião. Comente...