Belíssima, clássica, discreta e muito feminina a noiva Catherine Elizabeth Middleton, agora Duquesa de Cambridge,Condessa de Strathearn e Baronesa Carrickfergu, encantou e correspondeu às expectativas.
Detalhes sofisticados caracterizaram a elegância no vestido branco, com renda e discretos detalhes perolados, da casa Alexander McQueen, desenhado por Sarah Burton.
Acompanhando o Príncipe William que trajava o uniforme vermelho da Guarda Irlandesa, a Princesa Catherine usava vestido tomara-que-caia com dois tipos de rendas cobrindo braços e colo, aplicações e bordados na barra da saia.
Na cabeça véu de tule de seda preso pela bela tiara de diamantes confeccionada pela casa Cartier, presente que a Rainha Elisabeth recebeu da mãe na comemoração dos 18 anos, em 1936.
Os brincos de brilhantes em forma de pera presenteados pelos pais da noiva Catherine.
Nas mãos, unhas esmaltadas em cor discretíssima quase transparente e bouquet delicado de murta, lírio-do-vale, sweet William e jacinto.
Para a recepção noturna o vestido de cetim branco e faixa de brilhantes na cintura também era design de Sarah Burton.
Segundo Grant Osborne a noiva se perfumou com a fragrância inglesa White Gardenia Petals by Illuminium considerado floral clássico com notas de gardênia, coconut, ylang-ylang, lírio, jasmim, âmbar e madeiras.
Perfumarias inglesas aderiram ao clima de festividades .
Além de vários perfumes lançados em comemoração ao noivado e casamento, casas tradicionais como Penhaligon's e Floris promoveram eventos especiais para o dia 29 de abril de 2011, Ormonde Jayne London Perfumery programou um bolo em associação com Harrods e várias marcas decoraram vitrines de lojas em alusão ao casamento.
Londres festejou com entusiasmo o novo casal real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Apreciamos sua opinião. Comente...